Homem que atirou em casal havia passado 4 vezes em frente à residência antes do crime

Uma testemunha do assassinato de Ana Claudia Gonçalves Martinez, que deixou um homem gravemente ferido, na tarde desta quarta-feira (26), contou que viu o momento do crime. O crime aconteceu no Bairro Caiobá em Campo Grande.

A testemunha contou que viu quando o homem, que estava em uma motocicleta Titan 160 de cor prata passou pelo menos 4 vezes em frente à residência da vítima nesta manhã.

Em seguida, o autor ficou parada debaixo de uma árvore aguardando. Momento em que o carro onde o casal estava chegou e parou na frente da residência.

O assassino então correu a pé. A mulher desceu do carro e entrou na casa. Quando saía do veículo, o motorista foi atingido pelos tiros, um deles na cabeça e ficou agonizando até a chegada do socorro. Depois, o assassino correu atrás da mulher e a matou na varanda da casa, na porta de entrada da residência.

Na porta do imóvel é possível visualizar ao menos 7 marcas de tiros.

A princípio, o autor estava sozinho e fugiu na motocicleta. A polícia recolheu cápsulas de 9 milímetros no local.

Ex- cunhada de Ana Claudia, de 36 anos, contou que a vítima é irmã do rapaz morto no início do mês na Vila Aimoré. O irmão da vítima também morava a poucos dias na residência quando foi assassinado.

Ana morava com o irmão, porém após o crime resolveu se mudar. Ainda segundo a mulher, o casal ferido hoje estavam juntos há muitos anos.

A mulher explicou que a família é natural de Ponta Porã e acredita que as mortes dos irmãos possam ter acontecido por vingança, mas não quis relatar o motivo.

Fonte: Jornal MidiaMax 

Notícias semelhantes