Pescador identificado apenas como Rozinaldo desapareceu após acidente entre duas embarcações na noite de ontem (27), no Rio Verde, próximo ao Ribeirão dos Bois, em Água Clara, distante 193 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, duas embarcações de pescadores colidiram, uma delas, segundo testemunha, não possuía sinais luminosos. João Batista ficou ferido no abdômen, Adailton Queiroz sofreu ferimentos na cabeça e Rozinaldo desapareceu nas águas.
Adailton foi levado para o hospital de Três Lagoas e ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. Os outros envolvidos na colisão não sofreram ferimentos graves. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo, que atende Água Clara, três mergulhadores de Campo Grande fazem buscas por Rozinaldo no rio correntoso com águas turvas.
Os dois barcos estavam com três ocupantes, um deles seguia na correnteza e o outro no sentido contrário. Os barcos bateram de frente. Todos os ocupantes de um dos barcos caíram na água e Rozinaldo desapareceu.
Fonte: Campo Grande News