Perseguição por ciúmes acabou com três pessoas feridas na manhã deste domingo (11), no Portal Caiobá, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Antonio de Souza e Ilha do Marajó, onde um hidrante e um poste também foram atingidos pelo motorista de um Fiat Uno.
De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o acidente acontece por volta das 5h50 deste domingo. No Fiat Uno estava apenas o motorista e na motocicleta Honda Fan 160, estavam uma mulher e um outro rapaz. Ninguém teve o nome divulgado.
O acidente teria acontecido após uma perseguição. Segundo relatos de testemunhas, a mulher seria esposa do motorista do Uno que pediu uma carona ao motociclista ao sair de uma boate. Com ciúmes, o homem foi atrás dos dois e ao jogar o carro contra a motocicleta, bateu em um hidrante e em seguida no poste.
A motocicleta também foi atingida e, com o impacto da batida, os dois ocupantes caíram ao solo e o veículo parou na calçada. O Uno ficou com a frente destruída após atingir o poste, o motorista ficou bastante machucado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram as vítimas. Não há detalhes sobre o estado de saúde.
Conforme os moradores do local, eles chegaram a ouvir a mulher gritando “corre, corre. Ele está vindo atrás da gente”, por isso, acreditam que o Fiat Uno tenha atingido a motocicleta de propósito. Além disso, após o acidente, a garupa da motocicleta foi até o motorista do Uno e disse “você acabou com a minha vida”.
A casa onde o acidente aconteceu ficou sem água, já que o hidrante foi atingido. As outras residências da rua ficaram sem fornecimento de energia. Equipe da Energisa já está no local e da Águas Guariroba também foi acionada. Polícia Civil e Perícia também foram chamadas para atender a ocorrência.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS