Funcionária de um motel localizado no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência após um cliente ficar cerca de 10 horas no local e sair sem pagar a conta, nessa terça-feira (13). Ele aproveitou a chegada de outro cliente para fugir, passando pelo portão de elevação.
A funcionária informou que o cliente deu entrada por volta das 3h, sozinho, em um VW Gol e se acomodou em um dos quartos. Ele chegou a pagar a conta somente até às 7h, quando disse que a partir desse horário estava esperando sua companheira para ir embora.
Entretanto, não havia ninguém no quarto com ele, segundo a funcionária. Em seguida, o homem danificou os móveis, roupas de cama e quebrou o espelho do quarto, além de consumir produtos.
Segundo a funcionária, ele permaneceu no local até às 13h e não pagou nem a conta, nem os danos cometidos. Em determinado momento, quando outro cliente entrou e o portão de elevação estava fechando, o autor saiu do local a pé e deixou o carro para trás, não sendo localizado até o momento.
Fonte: Jornal Midiamax