Rapaz, de 18 anos, foi preso em uma casa, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, com 222 tabletes de cocaína e pasta base, avaliados em R$ 4 milhões, na manhã desta quinta-feira (12), pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.
A equipe já monitorava o local desde o fim do ano passado, com as informações de que ali se tratava de um depósito do entorpecente. No local uma caminhonete prata sempre era vista, contudo, nesta manhã, uma Fiat Toro branca chamou a atenção e os policiais decidiram fazer a abordagem.
Ao chegar na casa, os investigadores flagraram o rapaz sozinho, descarregando os tabletes de droga. A cocaína estava embalada em plásticos cor prata. Já a pasta base tinha selos, um com um simbolo boliviano, um com pitbull e outro com um urso de desenho animado.
Ainda não há informações sobre o que ele alegou para a polícia a respeito de comparsas. O rapaz já tem passagens por ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas, por conta do crime ter sido praticado quando era menor de idade. Ele foi levado para o GOI, que funciona no prédio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, e em seguida seguirá para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Os tabletes ainda não foram pesados, o que será feito na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), contudo, o GOI já adiantou que a droga está avaliada em torno de R$ 4 milhões.
Fonte: Campo Grande News