Uma mulher de 44 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na manhã desta segunda-feira (30), em Campo Grande, após ser espancada pelo marido de 51 anos, que ainda quebrou o nariz da filha de 16 anos.
Na delegacia, a mulher contou que durante a madrugada, o filho de 6 anos passou a chorar e o marido que estava embriagado começou uma discussão com ela a agredindo. O casal tem quatro filhos, duas adolescentes de 16 e 17 anos, o menino de 6 anos e um bebê de 4 meses.
Uma das filhas foi intervir na briga e acabou levando um soco no nariz do pai. A menina teve o nariz quebrado e foi socorrida para a Santa Casa onde deverá passar por cirurgia, segundo a mulher. Ela ainda contou a que a outra filha levou um soco na boca do marido e depois destas agressões resolveu sair de casa. O casal estaria junto desde que a mulher tem 15 anos.
Mesmo na delegacia, a mulher continuou recebendo ameaças do marido que mandava áudio humilhando a vítima dizendo que era sustentada por ele e que tudo pertencia a ele e nada a ela. A vítima só conseguiu sair com poucas roupas de casa.
Ainda segundo a mulher, o marido dorme com um facão embaixo do travesseiro e que já tinha registrado boletim de ocorrência anterior contra ele.