O vereador André dos Anjos, segundo vice-presidente da Casa de Leis de Chapadão do Sul, caiu de uma altura aproximada de 3 metros, nesta terça-feira (21), enquanto ajudava o cunhado a restabelecer o fornecimento de água, em fazenda de Cassilândia, cidade a 418 quilômetros de Campo Grande.
Ele está ainda no hospital, mas conversou com a reportagem do Campo Grande News na manhã desta quarta-feira (22). André contou que foi até o local que é uma nascente de água. “Eu estava ajudando meu cunhado a restabelecer a água potável na casa dele, porque a forte chuva arrebentou a represa e arrastou tudo, canos também”.
O vereador estava amarrado por uma corda, que arrebentou e ele caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros. “Caí em um buraco. Foi livramento de Deus, meu braço amorteceu a queda e bati fraco o rosto”, lembra. André foi levado ao hospital de Cassilândia.
Segundo ele, o socorro foi difícil, mas agora está bem depois do susto. “Estava em local distante da cidade, a estrada interditada por conta da chuva”, comenta. Ele apenas deslocou o braço e pretende voltar os trabalhos na Câmara Municipal ainda nesta quarta-feira. “Pronto para outra”, finaliza.
Fonte: CG News