Campo Grande teve média de 5 casas incendiadas por mês em 2022; saiba como evitar tragédia

No dia 14 de fevereiro deste ano, oficina foi tomada por um incêndio que começou na parte elétrica, no forro. O fogo destruiu o forro e se espalhou.

Primo do proprietário tentou apagar as chamas e sofreu queimaduras, sendo socorrido pelos bombeiros. Ele também inalou fumaça, segundo os militares.

Em setembro de 2022, o Midiamaxcontou o caso de uma família que perdeu todos os pertences na residência em um incêndio no Danúbio Azul.

“Acordei e estava pegando fogo, não deu tempo de salvar muita coisa, apenas chamar os bombeiros. Não sabemos como começou, talvez uma fiação”, contou o jovem de 23 anos. A família acabou perdendo vários pertences por causa do incêndio.

Já outro caso marcante aconteceu em março de 2022, no Centro de Campo Grande. Na ocasião, incêndio tomou conta de um apartamento no 6º andar, enquanto o morador de 74 dormia. Ele foi socorrido em estado grave, por um bombeiro que estava de folga.

A suspeita na época era de que o incêndio teria começado no ar-condicionado. Como a porta de incêndio do corredor ficou aberta, a fumaça acabou se espalhando pelo prédio.

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes