Homem, de 32 anos, foi ferido a tiro na noite desta sexta-feira (3), após confusão em uma chácara localizada na região do Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. O suspeito, idoso de 61 anos, gerente da propriedade, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
As informações constam em registro policial, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital.
Um homem, de 38 anos, contou que foi até a propriedade rural encontrar o amigo, de 32. O boletim não informa se ocorria algum evento no local. Quando chegou, o gerente já o abordou com uma arma em punho, ordenando que ele fosse embora, porque não queria usuário de drogas na chácara.
Neste momento, o amigo não gostou de ver o idoso expulsando o rapaz, o acusando de ser usuário de drogas, então teria avançado no idoso. Foi então que o autor disparou contra o rapaz de 32 anos, que foi atingido na barriga. A vítima foi socorrida por amigos e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.
A Polícia Militar foi acionada e o idoso acabou preso pela tentativa de homicídio. Ele tinha o registro da arma, mas não há informações se tinha documento para portar o armamento.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS