Juliano Ferreira Falcão, 32 anos, foi morto a tiros por polícias militares, ao tentar atacar a equipe com uma faca. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20) em uma casa na Rua São Paulo, no Jardim Aeroporto, em Aquidauana, distante 141 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou na residência onde Juliano estava e ele foi encontrado com uma faca em um dos cômodos. Os policiais pediram para que o homem soltasse a objeto, momento em que ele foi para cima da guarnição.
Para se defenderem, os policiais atiraram duas vezes contra Juliano, com uma carabina. Mesmo ferido, o homem continuou segurando a faca. Após ser desarmado pela equipe, ainda com vida, ele foi socorrido pela polícia, até o pronto socorro da cidade.
Juliano recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas até o local do fato para os procedimentos de praxe. A faca do Juliano e a arma utilizada pelos policias foram apreendidas.
O caso foi registrado como resistência, desobediência e homicídio decorrente de intervenção policial, na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.
Fonte: CG News