Três anos depois do crime, Marcos Fernando Martins, 42, o “Guga Martins”, vai a júri popular pelo assassinato da ex-companheira Euzébia Clara Leite Pereira, de 26 anos, conhecida como “Clara Bianca”. O caso ocorreu em 25 de março de 2020, na cidade de Água Clara, a 198 km de Campo Grande.
Marcos seria julgado em junho do ano passado, mas a sessão precisou ser adiada por conta de o juiz testar positivo para covid. Remarcado, o julgamento do réu deve acontecer nesta quarta-feira (29), na cidade de Três Lagoas, por conta da repercussão do caso.
Euzébia foi assassinada após discussão com Marcos na casa onde vivia em Água Clara. A irmã da vítima contou que escutou o casal discutindo e na sequência um estampido. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou a mulher morta no quarto com um tiro na testa.
Marcos fugiu em um veículo Fiat Strada e acabou preso dois dias após o crime, no Centro de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Além de Marcos, será julgado também kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal por ajudar o acusado na fuga.
Fonte: CG News