Um funcionário de uma funerária foi executado por pistoleiros em frente ao local que trabalhava, em Ponta Porã (MS), na região de fronteira entre Brasil e Paraguai, nesta sexta-feira (31). Rodrigo da Silva tinha 38 anos e foi alvo de pistoleiros que estavam em uma moto, segundo testemunhas.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, Rodrigo estava em frente a funerária que trabalhava, quando foi surpreendido por vários disparos. A vítima caiu ao chão e chegou a ser socorrida pelos amigos, que tentaram levar a vítima até ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas pararam em um quartel do Corpo de Bombeiros para pedir socorro.
Os bombeiros constataram a morte de Rodrigo. A polícia foi acionada e encaminhada até a funerária, onde encontrou vários estilhaços de vidro, 10 cápsulas deflagradas de uma arma 9 mm. Testemunhas informaram aos oficiais terem ouvido duas sequências extensas de disparos.
A informação do Boletim de Ocorrência é de que Rodrigo tinha acabado de chegar ao local de trabalho, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.
Perícia Técnica foi até a funerária e recolheu evidências para apurar o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.
Fonte: G1 MS