Funcionário é executado por pistoleiros em frente a funerária que trabalhava na fronteira do Brasil com Paraguai

Um funcionário de uma funerária foi executado por pistoleiros em frente ao local que trabalhava, em Ponta Porã (MS), na região de fronteira entre Brasil e Paraguai, nesta sexta-feira (31). Rodrigo da Silva tinha 38 anos e foi alvo de pistoleiros que estavam em uma moto, segundo testemunhas.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, Rodrigo estava em frente a funerária que trabalhava, quando foi surpreendido por vários disparos. A vítima caiu ao chão e chegou a ser socorrida pelos amigos, que tentaram levar a vítima até ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas pararam em um quartel do Corpo de Bombeiros para pedir socorro.

Os bombeiros constataram a morte de Rodrigo. A polícia foi acionada e encaminhada até a funerária, onde encontrou vários estilhaços de vidro, 10 cápsulas deflagradas de uma arma 9 mm. Testemunhas informaram aos oficiais terem ouvido duas sequências extensas de disparos.

A informação do Boletim de Ocorrência é de que Rodrigo tinha acabado de chegar ao local de trabalho, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

Perícia Técnica foi até a funerária e recolheu evidências para apurar o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Fonte: G1 MS

Notícias semelhantes