Estuprador em série é preso em MS e confessa último crime à polícia

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu nesta segunda-feira (15) um homem, de 23 anos, suspeito de cometer estupros em série na região sul de Campo Grande. Outros abusos são investigados. Vídeo mostra a prisão do suspeito.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Analu Ferraz, o suspeito está sendo investigado por praticar três estupros no Jardim Macaúbas. Das três vítimas, duas registraram boletim de ocorrência e ajudaram no reconhecimento do suspeito.

O último crime ocorreu há uma semana e o crime foi gravado por câmeras de segurança. As imagens foram fundamentais para a identificação e captura do suspeito.

“Essa vítima foi atacada quando ia para o trabalho, por volta das 4h50 da manhã. Ela foi abordada por esse indivíduo, levada para um local na rua mesmo e ele permaneceu com ela durante 20min, abusando sexualmente com requinte de crueldade”, informou a delegada.

Ainda conforme a delegada, a partir das imagens foi possível ver o trajeto do suspeito e também identificar que rapaz usava uma tornozeleira eletrônica. “Nós vamos fazer todo o levantamento, de todos os crimes sexuais que teve naquela região, as características físicas apresentadas pela vítima no boletim de ocorrência e chamá-las na delegacia para que possam fazer o reconhecimento”, afirmou.

Segundo a polícia, no depoimento das vítimas foi observado que o suspeito se aproveitava da vulnerabilidade do horário em que as vítimas saiam para trabalhar e pegar ônibus. Uma das mulheres inclusive foi abordada no ponto de ônibus.

“Durante a prisão foi encontrado a roupa que ele usou no delito, o boné e uma faca que estava no quarto dele. A princípio ele negou os casos, mas depois das imagens se reconheceu e confessou um dos crimes”, finalizou a delegada.

O caso segue em investigação e, conforme a polícia, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica por estupro de vulnerável.

Fonte: G1 MS

Notícias semelhantes