De um jeito ou de outro, a ideia de Paulo Fernandes, de 67 anos, para vender uma chácara, em Sidrolândia (MS), foi inusitada. O produtor rural usou um mamão gigante para fazer “propaganda” da propriedade que está à venda.
“Mamão com 63 centímetros de cumprimento. Onde produz este mamão está a venda, são 16 hectares. Zap: 67 99146-4848. (Mudança)”, Paulo escreveu no mamãozão a fim de fazer a propaganda.
Depois que escreveu no mamão, Paulo partiu em direção à Campo Grande para doar a fruta para um hortifruti. No mercado, o “mamãozão” se tornou assunto.
“Eu tenho uma propriedade rural na região de Sidrolândia, em Capão Seco. Vi aquele mamãozão e tive a ideia de escrever nele para vender a minha chácara. Não sei divulgar de outra forma, peguei a caneta e escrevi. A minha intenção é vender a minha chácara”, explicou Paulo.
Paulo explicou que as sementes do pé do mamão gigante vieram de Rondônia. Há mais ou menos 1 ano, o produtor rural plantou as sementes na horta e vê diariamente o crescimento dos frutos gigantes.
“São mamões de metro. O mamão é bonito, grande. A minha intenção era vender minha propriedade através do mamão. Juntei duas coisas, fiz a doação do mamão e a propaganda da chácara”, comentou aos risos.
Fonte: G1 MS