Três policiais militares de São Gabriel do Oeste impediram que mulher tirasse a própria vida, pulando de uma ponte. O fato ocorreu na manhã do último sábado(24) por volta das 8:15hs quando a mãe da mulher acionou a polícia militar via 190 informando que sua filha estava tentando se jogar da ponte que liga o centro ao bairro Jardim Gramado pela venida Mato Grosso do Sul, ainda de acordo com a mãe da vítima, a filha estava sendo atendida no Hospital Municipal e teve um surto, abandonando o atendimento e correu em direção a ponte, afirmando que iria se matar.
A equipe policial formada pelo Cabo Talavera, Cabo Eduardo e Cabo Carlos imediatamente se deslocou ao local indicado e já encontraram a mulher pendurada do lado externo da ponte, com muita calma, os policiais fizeram a aproximação, sempre dialogando com a vítima, pedindo para que ela não se jogasse, mas em dado momento ela soltou as mãos e só não caiu dentro do rio porque os policiais conseguiram segura-la. Mesmo segura pelos policiais a mulher se debatia com muita força e tentava se desvencilhar, foi preciso a intervenção dos três policiais para traze-la novamente para a parte de dentro da ponte, deixando-a em segurança, os policiais acionaram o corpo de bombeiros militar para continuar o atendimento e permaneceram no local até a chegada dos mesmos, pois a vítima continuava afirmando que queria tirar a própria vida, sendo preciso permanecer segurando-a até a chegada dos bombeiros. O policial Civil Vicente Guedes passava pelo local e ao perceber o ocorrido, parou e permaneceu junto aos policias militares prestando ajuda e apoio a vítima. O corpo de bombeiros chegou ao local e conduziu a mulher novamente ao hospital municipal para receber a devida assistência, segundo informações recebidas por nossa reportagem, a mesma permanece internada.
A mãe da vítima, que estava o tempo todo no local informou que mais cedo, no mesmo dia a filha já havia atentado contra a própria vida com o uso de objeto cortante, o SAMU a atendeu e encaminhou ao hospital municipal, de onde ela havia fugido durante o atendimento.