“Ela não vem não”: Polícia prende dois e aprende mais de meia tonelada de drogas que seguiria para São Gabriel do Oeste

Foto: Policiais do DOF em frente a residência onde veículo foi encontrado rechado de droga. (Foto: Divulgação)

Dois traficantes de 26 e 32 anos foram presos neste domingo (13), transportando droga em um carro roubado. A dupla foi abordada pela polícia na Rua Guaporé, no Residência Manoel Padial Urel, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, policias do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), flagraram um homem fumando cigarro de maconha, em frente a uma casa. Ele foi abordado e neste momento, um outro rapaz estava na varanda e tentou fugir pelo fundo da residência.

Na varanda da casa havia um veículo Ford Ecosport estacionado e ao lado tabletes de maconha e balança de precisão. Um dos traficantes confessou que seria o responsável por cuidar do local. O homem que tentou fugir revelou que estava no local há dois dias e levaria o veículo carregado com a droga para o município de São Gabriel do Oeste.

De acordo com o site Campo Grande News, os traficantes não revelaram para os policias quem seria o responsável pelo imóvel. Dentro do veículo foi encontrado 604 quilos de maconha, além de um par de placas soltas. Os policiais checaram o carro e descobriram que ele havia sido roubado em São Paulo.

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

Notícias semelhantes