O motorista Flávio Giovani Cappelletto precisou pular da janela do próprio caminhão em chamas após se envolver em um acidente com outros quatro veículos. O acidente ocorreu, na tarde desta quarta-feira (6), na BR-163, em Campo Grande.
O caminhoneiro contou que seguia pela rodovia quando um caminhão baú freou bruscamente. A ação de pular do caminhão em chamas durou segundos, de acordo com Flávio.
“Eu deveria estar a cerca de 60 km/h. Ai ele freou de uma vez e como o meu está carregado ele não para em uma pisada de freio, foi quando aconteceu a colisão. Eu tentei abrir a porta, não consegui e pulei a janela largando tudo para trás porque eu vi o fogo na lateral do passageiro”, descreveu o motorista.
Conforme testemunhas, o caminhoneiro seguia na via quando colidiu com o caminhão baú. Depois, em seguida o caminhão atingiu um carro de passeio que, com a força da batida, bateu em uma terceira carreta que estava parado.
A CCR MS VIA, concessionária responsável pela rodovia, e os bombeiros foram acionados. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas levemente e receberam os atendimentos necessários.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia.
Fonte: G1