Willian René Cristaldo, de 36 anos, foi baleado por uma dupla em motocicleta enquanto fazia uma entrega de aplicativo no Bairro San Juan Neuman, situado em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça localizada a 313 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (6).
Segundo dados recolhidos pela Polícia Nacional, o homem estava no local para entregar uma encomenda e ao chegar em frente a uma casa foi atropelado por ocupantes de outra moto, que sem dizer uma palavra dispararam contra ele.
Diante dessa situação, ele se jogou no chão para se proteger, e da mesma forma foi baleado na perna. Os atiradores fugiram. A Polícia Nacional está investigando como tentativa de roubo e também como tentativa de homicídio, já que Willian possui antecedentes criminais.
O entregador já virou manchete quando foi acusado de executar um jovem com 13 tiros em 2020. Neste último caso, o Ministério Público não considerou culpado, além de registrar em prontuário policial a produção de riscos comuns e roubo qualificado.
As imagens mostram Roger Miguel Olmedo Duarte, de 21 anos, em frente à Frontera Vidros, no Bairro San Antonio. Enquanto outro funcionário fechava o portão, o pistoleiro usando capacete se aproximou e atirou várias vezes em Roger, na frente da testemunha, que correu para dentro do pátio.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS