Idoso de São Gabriel do Oeste morre em frente à clínica que faria exame cardíaco em Campo Grande

Foto: (Reprodução, Fala Povo)

Um idoso de 78 anos sofreu uma parada cardíaca e morreu em frente à clínica onde faria um exame cardiovascular na manhã dessa quinta-feira (6), no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu. Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso teria se deslocado de São Gabriel do Oeste.

Um outro idoso morador de Anastácio, que está em Campo Grande para acompanhar os exames da esposa, Marlene, na mesma clínica, relatou que presenciou o momento do óbito. Segundo Edmundo Vicente, de 63 anos, o homem chegou a estacionar o carro e desceu do veículo passando mal.

“Ele já saiu do carro se escorando na ‘muretinha’, mas perdeu as forças e caiu e bruços. O braço dele estava com alguns arranhões, porque imaginamos que ele veio se escorando desde lá de cima”, disse. Ainda segundo testemunhas, no momento em que foi ao chão, o idoso estava bastante ansioso, e apesar de um homem tentar sentar o idoso no chão para acalmá-lo, ele não teve sucesso.

Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava, funcionários da clínica de exames chegaram a prestar atendimento à vítima. “Todo mundo foi muito atencioso, mas, infelizmente, ocorreu essa fatalidade”, explicou Marlene.

Um amigo da família esteve no local e acompanhou o trabalho dos Bombeiros e também da funerária. Os populares e as autoridades encontraram a chave do carro da vítima jogada embaixo de um ponto de ônibus. A suspeita é de que tenha caído enquanto ele passava mal.

A vítima morreu na Rua Coronel Cacildo Arantes, a cerca de 50 metros da clínica onde faria o exame. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes