Uma discussão tensa, entre uma mulher de 26 anos e seu convivente, um homem de 34 anos, acabou em agressão no bairro de jardim gramado em São Gabriel do Oeste. O fato ocorreu por volta da 22:30hs do último domingo(14) e não foi informado o motivo pelo qual o casal discutiu.
Segundo relatos da vítima, ela estava na casa de sua avó com seu convivente e ao retornarem para sua residência iniciou-se uma discussão acalorada entre eles. Em um momento do bate boca, o autor, enfurecido partiu para a violência física, desferindo socos contra a vítima e segurando seu pescoço com a intenção de enforcá-la. A situação era ainda mais grave, pois a vítima estava com o filho menor de idade nos braços no momento das agressões.
Desesperada, a vítima conseguiu se defender, pegando uma faca de serra e atingindo o antebraço esquerdo do agressor. Após as agressões a vítima buscou refúgio na casa de sua avó.
A guarnição encaminhou ambos os envolvidos ao hospital municipal para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados à delegacia de polícia civil para as providências previstas em lei.