Em noite sangrenta na capital irmãos são mortos a tiros e mais um fica ferido em conjunto de quitinetes

Foto: Crime aconteceu dentro de uma quitinete no Danúbio Azul (Midiamax)

Os irmãos Paulo Henrique Ramires Pereira, conhecido como ‘Corumbá Bugue’, e Mateus da Silva Pereira foram assassinados com 11 tiros por uma dupla, na noite da última segunda-feira (12), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

A dupla de atiradores chegou a pé ao conjunto de quitinetes, na Rua Acrópole. Um dos autores entrou e ao encontrar os irmãos os executou com 11 tiros, sendo Paulo atingido por oito disparos e Mateus por três tiros. Uma terceira pessoa ficou ferida na perna e foi socorrida para uma unidade de saúde.

Os irmãos foram encontrados no chão. O terceiro ferido não soube dizer sobre os atiradores. Foram apreendidos quatro projéteis e 13 cápsulas de arma 9mm.

Segundo a delegada que atendeu o local de crime, Joilce Ramos, imagens captadas por câmeras de segurança mostram dois homens chegando a pé no imóvel, localizado entre as Ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim. “Havia uma terceira pessoa na esquina, que não aparece nessas imagens”, disse a policial.

Um dos irmãos usou uma porta como escudo para tentar se proteger dos disparos e, na sequência, as vítimas entraram correndo no banheiro. “Houve uma discussão anterior e eles correram para o banheiro, onde foram mortos”, explicou Joilce. Os irmãos foram encontrados mortos de mãos dadas.

Os atiradores fugiram e não há informações sobre motivação para o crime.

Irmãos têm passagens pela polícia

Paulo Henrique tem várias passagens como lesão corporal dolosa, violência doméstica, roubo e furto. Ele tinha deixado a cadeia no dia 17 de abril deste ano.

Mateus também tem passagens como roubo com restrição de liberdade da vítima, vias de fato e violência doméstica.

Fonte: Midiamax/CGNEWS

Notícias semelhantes