Dupla morre em confronto com o Choque após roubo de caminhonete em Campo Grande

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais militares do Choque durante à noite desta segunda-feira (21), em Campo Grande. De acordo com informações, armados, eles abordaram um casal de idosos que estava em uma caminhonete Hilux e chegava em casa, nas Moreninhas, por volta das 19h20 desta segunda. Os criminosos tinham tinham 17 e 19 anos, o maior de idade foi identificado como Kauã Oliveira, já o menor não terá o nome divulgado pela reportagem.

Conforme a vítima, o marido tinha acabado de chegar em casa e havia descido para pegar o controle do portão, ao retornar para o veículo foi abordado por dois homens, um deles armado, que anunciou o assalto. Na sequência, os dois pediram a chave, entraram na Hilux e foram embora. “Isso por volta das 19h40. A rua estava cheia de gente, eles não se intimidaram”, lamentou.

Depois que eles fugiram, o idoso acionou a polícia e comunicou que o veículo tinha rastreador. A caminhonete foi localizada na Avenida Gury Marques, próximo a Energisa, na contramão. Ao avistar a viatura, o motorista fez conversão e entrou em uma estrada vicinal nas Moreninhas.

Houve perseguição e os bandidos só pararam após os policiais atirarem contra um dos pneus. Segundo a PM, o motorista e o passageiro dispararam em direção aos policiais, que revidaram e os acertaram. Os suspeitos foram socorridos e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, onde já chegaram mortos.

As armas de fogo utilizadas pelos autores foram apreendidas. A caminhonete foi levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Os ladrões foram baleados, socorridos à UPA Universitário, onde já chegaram mortos. Eles ainda não foram identificados. As armas de fogo utilizadas pelos autores foram apreendidas. A caminhonete foi levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Muitos amigos e familiares publicaram sobre a morte dos rapazes nas redes sociais, lamentando por terem “seguido caminho errado”. “Eu queria tanto que tivesse escutado meus conselhos que nunca faltou”, disse uma amiga de Kauã em publicação no Facebook.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes