COOASGO realiza mais uma ação do projeto Sua Propriedade, Nosso Negócio

Reforçando o compromisso de estar cada vez mais próxima de seus associados, a COOASGO realizou mais uma ação do projeto Sua Propriedade, Nosso Negócio, visitando a propriedade da família Palenscki, cooperados há mais de 10 anos.

Participaram da visita o Diretor Presidente, Rainer de Goehr; o Diretor Vice-Presidente, Juliano Montagna; o Diretor Superintendente, Cristiano Mattei; e a Responsável pelo Departamento de Relacionamento com o Cooperado, Luana Botelho. Durante o encontro, diversos temas estratégicos foram discutidos, como o novo Código de Conduta e Ética que será implementado, reforçando o compromisso da COOASGO em adotar práticas mais profissionais, transparentes e seguras.

A conversa também trouxe um panorama do planejamento estratégico da COOASGO, destacando os esforços da cooperativa para se consolidar como referência no setor, por meio de inovação, e excelência em suas atividades econômicas. Além disso, foram discutidas ações que visam expandir as operações e garantir maior competitividade no mercado.

Os cooperados Edson, Inácio e Alexandra Palenscki ressaltaram que a visita foi um momento valioso para se sentirem incluídos nos processos da cooperativa, permitindo que contribuíssem com ideias e sugestões.

“Nós nos sentimos parte desse negócio e sabemos da importância de participar ativamente. Isso nos motiva a acompanhar de perto e contribuir com o crescimento da COOASGO”, afirmou a família Palenscki.

A COOASGO também apresentou iniciativas para fortalecer sua posição no mercado, como a adoção de modelos modernos de gestão e o desenvolvimento de projetos que visam atender melhor às demandas dos associados.

Estamos empolgados com as próximas visitas do projeto Sua Propriedade, Nosso Negócio, que continuará conectando a cooperativa ao dia a dia dos seus cooperados, promovendo diálogo e soluções conjuntas. Em breve, mais novidades!

“A participação ativa da diretoria junto aos associados, aproximando-os da cooperativa e do conselho, contribui significativamente para o crescimento mútuo. Essa proximidade permite que o conselho conheça melhor a realidade dos associados, compreendendo o dia a dia de cada um nos diferentes segmentos da cooperativa. Isso fortalece continuamente a nossa cooperativa e nos torna mais fortes”, destacou Rainer de Goehr.

Galeria:

Notícias semelhantes