Mulher mata homem com tijolo após ser agredida por ele e vizinhos relatam brigas constantes

Reinaldo Gouveia foi assassinado com uma tijolada na cabeça pela companheira, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste sábado (25).

O casal teria começado a brigar, quando o homem tentou matar a companheira com uma pá. Para se defender, a mulher desferiu uma tijolada na cabeça do companheiro, que não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo informações preliminares, a filha da suspeita, de 17 anos, também teria sido agredida pelo homem.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local, bem como a Polícia Civil e Científica. A suspeita foi levada para a delegacia, onde o caso deve ser registrado.

‘Brigas constantes’

No local, a vizinhança relatou que na casa morava apenas a mulher, o filho do casal de 5 anos, e a filha adolescente da suspeita. A vítima ia no imóvel apenas para se relacionar com a companheira.

Contudo, o relacionamento era conturbado devido a constantes brigas e, por isso, o casal se separava e reatava o namoro com frequência.

Outra vizinha, que não quis se identificar, relatou que o homem foi vítima de Covid-19 anteriormente, mas nenhum familiar optou por cuidá-lo. Então, a companheira permaneceu com ele e ajudando no período em que esteve doente.

“Ultimamente eles estavam bem, sem brigas. Mas antes era com frequência”, relatou.

Ainda no local, a equipe de reportagem se deparou com a filha de Reinaldo proferindo xingamentos contra a suspeita.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes