Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, morreu em colisão entre carro e moto, na rua Francisco dos Anjos, região do bairro Pioneiros, próximo ao cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, ela estaria grávida, mas não se sabe de quantos meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, Maiara conduzia uma motocicleta Honda CG, quando tentou ultrapassar um veículo e colidiu frontalmente com um Fiat Palio.
Ela bateu no vértice anterior esquerdo do automóvel. Chovia muito na hora do acidente, a pista estava molhada e as condições de visibilidade eram baixíssimas.
A vítima morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro.
Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e funerária também compareceram ao local para efetuar os procedimentos de praxe.
O motorista do carro não apresentava sinais de embriaguez, mas, mesmo assim, fez teste do bafômetro, que deu negativo. A via foi totalmente interditada por algumas horas e posteriormente liberada.
Os pertences de Maiara – bolsa preta, celular, capacete e crachá da Santa Casa – foram entregues à delegacia a qual foi feito o boletim de ocorrência.
Após ser avisado do acidente, o irmão da vítima compareceu a delegacia para retirar os pertences da irmã. A motocicleta foi encaminhada ao pátio de uma empresa.
Matéria: Correio do Estado