A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste realizará, no dia 21 de março, às 9h, a palestra “Licitações: oportunidades para fornecedores locais no setor público”. O evento tem o objetivo de descomplicar o processo licitatório e incentivar a participação de pequenos e médios empresários nos contratos com órgãos municipais. Servidores do Poder Executivo, Legislativo, além dos agentes públicos e a sociedade civil também são convidados.
A procuradora jurídica da Câmara, Júlia Prado Rodrigues, conduzirá a capacitação, explicando como funcionam as licitações, quais são os requisitos para participar e como os fornecedores locais podem se preparar para vender ao setor público. Além disso, os participantes receberão dicas práticas e poderão esclarecer dúvidas sobre o tema.
As inscrições devem ser feitas antecipadamente pela plataforma Sympla no link: https://www.sympla.com.br/produtor/camarasgoms. No dia do evento, haverá uma lista de presença apenas para confirmação da participação. O certificado será enviado exclusivamente aos inscritos que estiverem presentes na palestra.
A iniciativa faz parte do programa de capacitações mensais promovido pela Câmara, por meio da Eslegis – Escola do Legislativo, para fortalecer a participação da comunidade e estimular o crescimento do comércio local. Além disso, a Câmara está realizando uma pesquisa de satisfação sobre as atividades da Escola. Os interessados podem contribuir acessando o formulário em: Pesquisa da Escola do Legislativo.
O evento é uma grande oportunidade para fornecedores locais expandirem seus negócios e acessarem um novo mercado. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 67-32957200 ou nas redes sociais da Câmara: @camarasgoms.