A Funsaúde anunciou a conclusão da obra do Portão 3, que dá acesso ao estacionamento interno do Hospital Municipal. A melhoria foi realizada em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e tem como objetivo agilizar o transporte de pacientes, profissionais e insumos, facilitando o fluxo interno da unidade de saúde.
De acordo com a presidente da fundação, Luciane Zacarias, a obra do portão faz parte de um conjunto de melhorias em andamento para proporcionar mais conforto e eficiência tanto para a população quanto para os servidores. Além da finalização do portão, outros ajustes estão sendo planejados e executados:
- Prédio da lavanderia: Foi solicitada uma avaliação técnica do setor de engenharia e arquitetura para futuras adequações.
- Escada e cobertura de acesso ao laboratório: O projeto já está em andamento para garantir mais segurança e proteção aos usuários.
Essas ações fazem parte do compromisso da Funsaúde e da gestão municipal em melhorar a infraestrutura do Hospital Municipal, garantindo mais qualidade nos serviços prestados à comunidade.