As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta e dispararam quatro vezes contra a vítima
O município de Sonora foi, mais uma vez, cenário de um crime bárbaro. Por volta das 22h45 desta segunda-feira (16), um adolescente de 17 anos foi executado a tiros, na Avenida do Povo, uma das principais vias da cidade.
As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta e dispararam quatro vezes contra a vítima, que ficou agonizando no chão. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital.
A polícia afirma que a vítima pertencia a uma facção criminosa e inclusive era responsável pela distribuição da droga na cidade. Já os autores seriam de Rondonópolis (MT), integrantes de outra facção. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul, na divisa com Mato Grosso, é marcado por muitos conflitos em decorrência dessa disputa entre facções criminosas. Por conta disso, muitos crimes acontecem na cidade.
Fonte: EdiçãoMS