Em consulta aos sistemas, foi descoberto que o Toyota/Corolla possuí ocorrência de apropriação indébita
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (08) em Sidrolândia (MS) 616 Kg de maconha e prendeu três pessoas envolvidas no transporte do ilícito.
As equipes fiscalizavam no km 416 da BR-060, na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um Fiat/Palio, placas de Jandira (SP). O motorista, de 26 anos, mostrou-se nervoso durante a entrevista. Em vistoria ao automóvel, os policiais encontraram uma rádio de comunicação escondido, levantando as suspeitas que o condutor estivesse fazendo o serviço de batedor para outro veículo.
Enquanto isso, outra equipe realizava deslocamento no perímetro urbano de Sidrolândia (MS), quando receberam denúncias de um Toyota/Corolla com placas de Belo Horizonte (MG) em atitude suspeita. Os policiais localizaram o veículo estacionado em um estabelecimento local e ao se aproximarem do Corolla puderam sentir um forte odor de maconha. Foram identificados o motorista, um jovem de 18 anos e uma passageira, de 19. Ambos foram encaminhados até a Unidade Operacional onde o primeiro veículo abordado aguardava.
Na UOP, a mulher confessou ter carregado a droga em Ponta Porã (MS). O motorista de 18 anos disse que entregaria o entorpecente em Três Lagoas (MS) e que ambos iriam receber R$ 10 mil reais pelo serviço. Eles declararam também que o Fiat/Palio realizava o serviço de batedor para o ilícito.
Em consulta aos sistemas, foi descoberto que o Toyota/Corolla possuí ocorrência de apropriação indébita, registrada em dezembro de 2019 em Osasco (SP), pela locadora proprietária do veículo.
Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.
Fonte: Agência PRF/Sistema de Comunicação Social