Durê seguia no sentido norte. Com a colisão o carro pegou fogo e ele morreu carbonizado
Um homem morreu e outro ficou em estado gravíssimo em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (22), no quilometro 835 da BR-163, em Sonora.
Thiago Durê, vendedor da Wurth, é a vítima fatal. Ele conduzia um GM Ônix que aquaplanou na estrada, invadiu a pista contrária e colidiu num Fiat Strada.
Durê seguia no sentido norte. Com a colisão o carro pegou fogo e ele morreu carbonizado. Graças a ação rápida de amigos, não aconteceu o mesmo com o motorista do Strada, Paulo Cesar Dias Pereira, da Iguaçu Máquinas, que é morador de Sonora.
É que com a colisão os dois veículos ficam enganchados e antes que as chamas tomassem conta da pick-up amigos que seguiam atrás amarraram uma corda e puxaram o veículo. Pereira estava inconsciente e preso às ferragens.
Ele foi removido por uma equipe da CCR MSVia e encaminhado ao Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, em Sonora. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Rondonópolis, no Mato Grosso.
O acidente considerado de grande monta deixou as duas pistas interditadas por um tempo. Neste momento, os motoristas que trafegam pelo trecho estão no sistema pare e siga. Além da PRF (Polícia Rodoviária Federal), também trabalham no local Polícia Civil e Perícia.
Fonte: EdiçãoMS