Polícia Civil, PM e GTO fazem Operação Queima Boca e fecham ponto de venda de drogas em Costa Rica

Casal que aliciava menores para o tráfico foi preso

A Polícia Civil, a Polícia Militar e o GTO realizaram nesta quinta-feira (06), a primeira edição da Operação Queima Boca,  com objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Sonho Meu, em Costa Rica. Na ocasião, uma jovem de 19 anos e o namorado de 24 anos foram presos em flagrante, por suspeita de aliciarem adolescentes para a distribuição de entorpecentes.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, havia denúncia de que no imóvel localizado na Rua João Bispo de Carvalho funcionaria uma boca de fumo, considerada um dos principais pontos de vendas da cidade. Após diligências, as equipes abordaram quatro usuários saindo do local.

Eles estavam com pedras de crack que confirmaram terem comprado do casal por R$ 30. Por este motivo, a equipe fez diligências na casa, prendendo o casal. “Ambos têm passagens por tráfico e respondem em liberdade. Eles usavam menores para fazer as vendas. Apreendemos porções de maconha, cocaína, crack, balança de precisão e dinheiro”, afirmou Cleverson.

Foto: Divulgação

O casal responde por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Um adolescente que fazia a distribuição para eles também foi apreendido. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o caso segue em investigação.

FONTE: MS TODO DIA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes