Tentativa de estupro ou rapto em Chapadão do Sul mobilizou policiais

A provável tentativa de estupro ou rapto contra a menina gerou um pânico coletivo entre as famílias do bairro

Na noite de quinta-feira(o6),  as polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul foram mobilizadas no atendimento de uma ocorrência inusitada que viralizou em redes sociais momentos antes da cidade ser atingida por uma chuva de grande intensidade. Um homem numa caminhonete preta tentou puxar uma adolescente de apenas dez anos para dentro da cabine na rua P-23 (Planalto).  Ela estava de bicicleta, passeando na rua que acaba numa plantação de soja quando foi atacada. Reagiu, conseguiu se desvencilhar e o agressor decidiu fugir em alta velocidade.

A provável tentativa de estupro ou rapto contra a menina gerou um pânico coletivo entre as famílias do bairro e logo se espalhou por todo o estado através de redes sociais.  As polícias Militar, Civil e o Conselho Tutelar se mobilizaram. Somente a menina viu o rosto do homem que tentou puxá-la à força para dentro da caminhonete. Várias pessoas viram a fuga do tarado em alta velocidade. Alguma câmera de monitoramento poderá revelar sua identidade. Sabe-se que provavelmente ele veio  das proximidade.

Segundo os áudios o agressor teria dito “entra agora”. Um carro que vinha atrás da caminhonete pode ter sido a salvação da menina que pediu socorro na casa mais próxima. O homem misterioso da caminhonete preta, de vidro fumê, ainda seguiu a vítima na tentativa de colocá-la dentro da cabine. Segundo os relatos a menina estaria em estado de choque e não queria ir na Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

 

Fonte: OCorreionews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Notícias semelhantes