As vítimas, bastante indignadas, procuraram a Delegacia e registraram boletim de ocorrência.
O Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso identificou suspeito de enviar diversas mensagens de cunho sexual desde o ano de 2015 à moradoras da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, em janeiro deste ano, as mensagens começaram a ser novamente enviadas a outras mulheres por um sujeito que não se identificava. Além das mensagens, o autor ficava ligando diversas vezes, perturbando o sossego e a tranquilidade das vítimas. As vítimas, bastante indignadas, procuraram a Delegacia e registraram boletim de ocorrência.
Após a realização de diversas diligências com o intuito de identificar a autoria, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito de 31 anos, onde foram apreendidos dois aparelhos celulares e diversos pendrives que serão submetidos à perícia.
Segundo a delegada Andressa Vieira, o suspeito prestou esclarecimentos na Delegacia. Se comprovada a autoria, ele responderá por diversos procedimentos policiais instaurados desde o ano de 2015.
Fonte: RVNews
Foto: Ilustrativa