O crime aconteceu em Canarana, a 635 quilômetros de Cuiabá
O douradense Lucas Diniz da Silva, 27 anos, atirou na cabeça dos seus dois filhos, na última segunda-feira (2), em Canarana (635 quilômetros de Cuiabá), por vingança. As investigações iniciais apontam que ele estaria com raiva da ex-mulher, que o teria denunciado violência doméstica. A filha não resistiu aos ferimentos e o menino está internado. Em seguida ele cometeu suicídio.
Segundo o site Olhar Direto, Lucas tinha sido preso recentemente, após a sua ex-mulher e mãe das crianças ter o denunciado por agressão. Irritado, após deixar a cadeia o homem foi até a casa dos avós, disse que queria dormir com os filhos e os levou para sua residência.
Horas depois, ele mandou mensagem para a ex-mulher, que estava em Água Boa, dizendo que iria se vingar por ter ficado preso. Os avós então acionaram a Polícia Militar, mas quando chegaram, o homem já tinha atirado na cabeça dos dois filhos e cometido suicídio. Todos estavam na cama do quarto.
Como as crianças ainda estavam com vida, os próprios policiais militares socorreram-nas e as encaminharam para uma unidade de saúde. Porém, a menina de três anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
O menino de seis anos foi encaminhado para a cidade de Água Boa, devido a gravidade dos ferimentos. Até o momento, seu estado de saúde não foi informado. A arma utilizada no crime foi recolhida para perícia. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
Foto de Capa:Reprodução/Facebook