Na residência, os policiais verificaram o dano na porta causado pelo golpe da faca e no chão o sinal do disparo de arma de fogo
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (08), por volta das 21h45, na Vila João Leite de Barros em Camapuã.
De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada via 190 pela vítima de 42 anos, relatando que um homem teria efetuado disparo com arma de fogo que teria acertado a porta de sua residência. A mulher relatou também que o autor ainda teria desferido golpe com uma faca, também na porta da casa.
Os policiais militares foram até a residência, onde o autor apareceu na frente da viatura, sendo de imediato abordado. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o mesmo relatou que não tinha acontecido nada, porém, a vítima ao ver a viatura correu em direção a guarnição, relatando o ocorrido.
Na residência, os policiais verificaram o dano na porta causado pelo golpe da faca e no chão o sinal do disparo de arma de fogo (restos da bucha do cartucho). Questionado novamente sobre o ocorrido, o autor relatou ter jogado a arma numa mata próximo a sua casa. Os policiais militares realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre 16 com um cartucho deflagrado no interior da arma. A faca também foi localizada e apreendida pelos policiais.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo, pois, o mesmo estava alterado e agressivo. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.
Fonte: HNews