Ronaldo Santos Alves, de 25 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (10) em sua residência na Rua Isaura Vieira Alcântara, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava em casa com a esposa quando os três atiradores chegaram ao local em duas motos. Os criminosos ainda chamaram Ronaldo, e logo em seguida entraram atirando no imóvel.
O morador caiu na cozinha e o trio fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar, Civil e perícia ainda estão no endereço do atentado.
Violência – Ronaldo é a quarta vítima de atentado nos últimos sete dias em Dourados. Nas outras três execuções as pessoas também foram mortas com tiros de pistola calibre 9 milímetros.
A suspeita da Polícia Civil é de que todas as execuções estejam ligadas a disputa entre facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios do Estado.
Rogério Aparecido de Jesus, 25, o “Careca”, e Giovani Mendes da Fonseca, 27, o “Chocolate”, foram presos nesta semana, suspeitos de envolvimento nos crimes, mas a polícia ainda está em busca de outros envolvidos.
CGNEWS