A moto estava na preferencial e descia a avenida, já a motorista do carro parou na esquina mas tinha um caminhão estacionado que estava atrapalhando seu raio de visão de quem se deslocava pela avenida
Uma pessoa ficou gravemente ferida em acidente envolvendo um Toyota Corola com placas de Chapadão do Sul e uma moto Suzuki de alta cilindrada por volta das no final da tarde desta quinta-feira(16), na avenida Ângelo Antônio Gaspareto, no Polo Empresarial.
A moto estava na preferencial e descia a avenida, já a motorista do carro parou na esquina mas tinha um caminhão estacionado que estava atrapalhando seu raio de visão de quem se deslocava pela avenida. Quando ela arrancou não viu a moto, tornando a colisão inevitável.
O piloto Donizete D. de Farias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e removido para o Hospital Municipal, a motorista ficou no local aguardando a chegada do socorro.
Donizete foi transferido ainda ontem (quinta-feira) com “vaga zero” para Campo Grande com fratura na tíbia e suspeita de outros ferimentos na região pélvica. Segue numa sala da área verde da Santa Casa e seu quadro clínico é estável. Provavelmente será submetido à cirurgia ainda hoje. Segundo sua irmã, Jucelina Cardoso, Donizete está sendo assistido por parentes e uma enfermeira de Chapadão do Sul que acompanhou à Capital.
O choque do corpo do piloto contra o carro foi violento ao ponto de deslocar o motor. Como a moto estava com velocidade foi arremessado por cerca de dez metros em direção ao canteiro central da Avenida Ângelo Antônio Gaspareto após a colisão. Apesar do drama pessoal de Donizete pessoas que estiveram no local avaliaram que teve sorte de sobreviver a tamanho impacto. O local tem trânsito de veículos pesados. Muitos deles ficam estacionados afetando a visibilidade exigindo muito cuidado nas travessias.
Fonte: OCorreioNews