Motorista de um dos carros fez uma conversão atrás de um caminhão e não teria visto o outro carro
Um acidente na manhã desta quinta-feira (14), na BR-163 em frente a um posto de combustível, em Campo Grande, na saída para São Paulo, acabou com duas pessoas feridas, entre elas um bebê de 1 ano e 7 meses. O acidente aconteceu depois de uma conversão feita por um dos motoristas que estava vindo atrás de um caminhão.
Segundo informações passadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão aconteceu entre um Honda Civic, onde estava um casal, um bebê de dois meses e uma menina de 1 ano e sete meses, e um Fiat Strada onde estava um motorista de 53 anos.
A colisão aconteceu quando o Fiat Strada se preparava para entrar no posto de gasolina às margens da rodovia para seguir para São Paulo, e o Honda Civic teria feito uma conversão atrás de um caminhão não vendo o Strada provocando o acidente. Com a batida, os carros rodaram na pista.
A mulher de 23 anos passou a reclamar de dores na barriga, sendo ela e a filha de 1 ano socorridas pela CCR MSVia para a Santa Casa de Campo Grande. As crianças estavam em cadeirinhas.
Já o motorista do Civic de 24 anos e o bebê de dois meses não tiveram ferimentos. O motorista do Strada, não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico.
Fonte: Midiamax