Covid-19: Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo faz um convite à leitura

Foto: Assessoria de Comunicação

No espaço estão suspensas as atividades de estudo para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus, assim, o local estará disponível apenas para retirada e devolução dos títulos escolhidos

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo faz um convite para toda a população de São Gabriel do Oeste; o da prática da leitura durante este período de isolamento social. A pasta informou que a Biblioteca Municipal, na avenida Mato Grosso do Sul, está em pleno funcionamento, das 7h às 13h, realizando o empréstimo de livros.

No espaço estão suspensas as atividades de estudo para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus, assim, o local estará disponível apenas para retirada e devolução dos títulos escolhidos. De acordo com a secretária da pasta, Maria Irene Reginatto Eibel, todas as medidas preventivas serão seguidas. “Na entrada, haverá álcool 70% para a higienização das mãos e será obrigatório o uso da máscara de proteção facial para circular no interior da Biblioteca. Todos os livros após o empréstimo passarão por higienização exterior e ficarão indisponíveis por uma semana antes de voltar para as prateleiras”, disse.

Foto: Assessoria de Comunicação

A biblioteca possui mais de 4 mil títulos e fica no prédio da Secretaria, na avenida Mato Grosso do Sul, 1220. Para fazer o empréstimo é necessário preencher uma ficha, apresentar um documento pessoal e um comprovante de residência. Ao retirar o livro a pessoa se compromete a devolvê-lo após dez dias ou solicitar uma prorrogação através do telefone. Mais informações sobre os títulos disponíveis através do 3295-3977.

Foto: Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação PMSGO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes