O suspeito da autoria do crime está foragido
Aconteceu no início da noite de sexta-feira(26), um brutal feminicídio na Rua Cardeais, Bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul.
Um homem esfaqueou a sua esposa e a sogra, durante uma briga conjugal. Vizinhos ouviram os gritos e quando chegaram ao local, a esposa do suspeito, Aldeni Clara da Silva, de 32 anos de idade, já estava sem vida. A mãe dela, Aldenir Barbosa da Silva, 57 anos estava muito ferida com perfuração profunda na axila esquerda. Ela foi socorrida por terceiros para o Hospital Municipal e logo em seguida, transferida para Campo Grande, com vaga zero.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e encontraram Aldeni sem vida e o acusado pelas testemunhas de cometer os crimes já estava foragido. Segundo informações, ele pegou uma garrafa de água e se embrenhou pelo matagal existente na proximidade.
Os mesmos vizinhos que ouviram os gritos disseram que não era comum ouvirem brigas do casal. Um adolescente, filho da mulher morta presenciou o ocorrido e disse que houve luta corporal antes do assassinato.
As Polícias estão na região estão em busca do acusado.
Fonte: Jovem Sul News