Se deu mal: Caminhoneiro vítima de assalto luta com bandido, e ladrão acaba morto a tiro

Foto: Kísie Ainoã - Equipe da Polícia Militar no local onde ocorreu crime, no Jardim Carioca.

Dupla contratou profissional para frete, mas chegando no lugar combinado, tentou roubar caminhão

Tentativa de roubo no Jardim Carioca, em Campo Grande, resultou em uma pessoa morta nesta manhã fria de sábado. Contratado para frete, que na verdade se revelou ser assalto, caminhoneiro lutou com o bandido, houve disparo de arma de fogo e o ladrão acabou morto.

As informações disponíveis indicam que era o bandido, com idade aproximada de 20 anos, quem estava armado. O corpo está dentro de quitinete na Rua Carlos Castilho, para onde a vítima correu após ser baleada.

Era uma dupla, formada também por um adolescente. Foi esse menor de idade, segundo levantado, quem chamou a polícia e informou haver um baleado no banheiro do lugar.

Quando o socorro chegou, ele acabou confessando a participação no episódio criminoso e que iriam assaltar o caminhoneiro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém a vítima já não tinha sinais vitais. Equipes da Polícia Militar, incluindo o Batalhão de Choque, estão na região.

Neste momento, estão sendo feitas buscas pela arma, que segundo o adolescente, está em matagal, às margens do muro do frigorífico, perto do local.

O lugar fica a poucas quadras de onde o caminhão está parado, que foi o ponto de encontro para o falso frete. No celular do caminhoneiro, está toda a conversa, inclusive a fotografia do ladrão.

De acordo com o sargento Marcelo Erly Dias, da 5ª Companhia da PM, da Vila Popular, o motorista rodou  700 km para o trabalho. O veículo usado por ele tem placas do Paraná.

Fonte: CGNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes