Uma moradora viu Vanderlei sendo prensado contra o portão de uma casa por um carro
O ex-morador de São Gabriel do Oeste Vanderlei Carlos Ghidini, de 39 anos, foi identificado sendo o homem assassinado no Aero Rancho na noite de quarta-feira (2). Ele teria sido prensado por um carro e depois atingido por vários disparos de arma de fogo. No dia seguinte ao crime, o padrasto de Vanderlei foi ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e fez o reconhecimento da vítima.
Vanderlei Carlos Ghidini morou por muitos anos em São Gabriel do Oeste, e era muito conhecido no meio esportivo, onde jogou futebol e futsal por várias equipes de nossa cidade, inclusive defendendo a seleção de futsal de São Gabriel em várias competições.
Uma moradora contou que estava em casa na noite de quarta-feira quando ouviu muito barulho na rua. Assim, ela percebeu que acontecia uma confusão e, ao olhar pela janela, viu Vanderlei ser prensado contra o portão de uma casa por um carro. Ele chegou a ficar com uma perna presa no portão. Em seguida, a moradora ouviu os disparos e se abaixou. Ainda após os tiros, Vanderlei chegou a cambalear e caiu no meio da rua, quando o motorista fugiu com o carro na contramão.
Com isso, a polícia apurou que a vítima foi morta com três tiros no tórax e tinha várias fraturas pelo corpo. O caso segue em investigação como homicídio simples.
Fonte: Midiamax