O Acidente aconteceu próximo a usina as margens da MS 262 que corta a fazenda Pão e Mel
Djalma Florêncio da Silva de 56 anos, morreu no início d tarde de sábado(19), após sofrer um acidente de trabalho, depois de cair do trator em que trabalhava na colheita de cana em uma usina de Rio Brilhante.
De acordo com o que foi apurado no local do acidente, o trabalhador caiu do trator e a maquina passou sobre seu corpo da cintura para baixo, após o acidente o trator continuou andando em marcha lenta, quando um outro tratorista notou o fato e correu no trator da vitima e desligou.
O Acidente aconteceu próximo a usina as margens da MS 262 que corta a fazenda Pão e Mel, em um lavoura de cana de açúcar, o local foi isolado por uma equipe da usina que também acionou uma equipe de segurança privada e em seguida a Policia Civil de Rio Brilhante.
Segundo informações de um irmão da vítima, Djalma é morador de Douradina e estava trabalhando na Usina em Rio Brilhante.
A equipe da Perícia Técnica de Dourados e a Policia Civil de Rio Brilhante, estiveram no local fazendo os procedimentos e levantamentos dos fatos. De acordo com a Polícia Civil o caso será investigado.
Fonte: Rio Brilhane Tempo Real