Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende três suspeitos de tráfico de drogas em Coxim

Foto: Coxim Agora
Informações policiais obtidas, são de que os investigadores já estavam monitorando a residência devido a quantidade de denúncias sobre a entrada e saída de usuários de drogas do local

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (13), em uma residência usada como “boca de fumo”, na rua Paulo Américo dos Reis, no bairro Senhor Divino em Coxim.

Informações policiais obtidas, são de que os investigadores já estavam monitorando a residência devido a quantidade de denúncias sobre a entrada e saída de usuários de drogas do local.

 

Foto: Coxim Agora

 

Foi realizada uma operação onde os policiais abordaram diversos usuários que haviam saído da “boca de fumo”, entre eles, estava L.A.C., de 18 anos com quem os policiais encontraram uma paradinha de pasta base de cocaína e uma trouxinha de plástico contendo várias paradinhas de pasta base.

Os investigadores constataram que “L” era o responsável pela entrega dos entorpecentes da “boca”, ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil junto com a drogas.

Em seguida os policiais retornaram ao ponto onde estavam e outro jovem foi abordado, ele confessou que era usuário e que teria ido até a “boca” comprar entorpecentes, durante revista foi encontrado apenas a quantia de R$79,00 em dinheiro. Os policiais colocaram ele na viatura e continuaram o serviço de monitoramento.

 

Foto: Coxim Agora

 

Outros dois usuários foram flagrados saindo da “boca de fumo” após serem abordados, também disseram ser usuários, no entanto, com eles não foi encontrado nada de ilícito.

Diante dos flagrantes, a equipe de investigadores foi até a casa e encontraram G.C.S.S., de 24 anos e sua esposa V.A.F.B., de 18 anos, sentados numa cama.

Com “G” foram encontradas três trouxinhas de cocaína, neste momento “V” começou a ficar nervosa pegando seu filho no colo e se levantou na tentativa de tirar a atenção dos policiais no local, inclusive deu um chute numa policial feminina, após tentar resistir a prisão foi contida e algemada.

Na cama onde “V” estava mais três trouxas de cocaína e a quantia de R$1.236 reais foram encontradas.

Durante buscas no interior da casa, foram encontradas diversas roupas com etiquetas de várias lojas do município, além de vários objetos como, furadeira, makita, sacador de cabelo e celulares, possivelmente oriundos de furtos e trocados por drogas na “boca”.

O casal foi conduzido para a 1ª DP, onde juntamente com “L” foram indiciado por receptação, resistência, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Foto: Coxim Agora

 

Fonte: Coxim Agora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes