Não há sinais de violência no corpo e a polícia investiga o caso
Na manhã desta terça-feira (29), um homem de 52 anos foi encontrado morto em escritório no Rita Vieira, em Campo Grande. O corpo, que estava nu, foi encontrado em um corredor do local.
O óbito foi constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O escritório fica localizado na rua Rotterdan, no bairro campo-grandense. O homem morava sozinho em um quarto, na casa que funcionava como escritório de construções e planejamentos.
De acordo com informações do tenente Henrique Falcão, do Corpo de Bombeiros, não foram encontradas lesões no corpo. “Foi constatada que houve uma aparente hemorragia digestiva”, explicou o tenente.
O corredor em que o homem foi encontrado fica ao lado do quarto que ele dormia. Assim, segundo o Corpo de Bombeiros, havia vômito no local.
Foram ao local uma viatura da PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Samu e três viaturas dos Bombeiros. Por fim, foi verificado que o homem já sofria de doenças como úlcera e problemas cardíacos. Mesmo não sendo encontradas lesões aparentes, o delegado e perícia foram acionados.
Fonte: Midiamax