O outro condutor acabou preso em flagrante por dirigir embriagado
No fim da noite de sábado (9), Marcos Santos da Costa, de 52 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes. Ele estava sozinho no carro, que teve a lateral atingida por outro veículo.
Conforme as informações da polícia, Marcos conduzia o Chevrolet Classic pela Avenida Salgado Filho, quando o carro foi atingido na lateral pelo Prisma. Este era ocupado pelo motorista, de 38 anos, e uma passageira. No registro, não há informação de qual dos motoristas pode ter avançado o sinal.
Com a colisão, os veículos ficaram bastante danificados e Marcos ficou inconsciente e foi feita tentativa de reanimação, mas ele acabou morrendo no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas.
O condutor do Prisma tinha sinais de embriaguez e havia latas de cerveja dentro do carro. No entanto, ele não quis fazer o teste de bafômetro. Pelas condições em que ele estava, acabou preso em flagrante por dirigir embriagado, mas a dinâmica do acidente é apurada.
O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Fonte: Midiamax