Vítima não contou quem teria o ferido antes de morrer
Um homem de aproximadamente 44 anos e conhecido como “Alemão”, morreu, na tarde desta quinta-feira (14), em frente a casa da ex-esposa, na Rua Lourenzo Tores Cinta, Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A vítima foi ferida no ombro, perto do pescoço e não mencionou quem teria o golpeado antes de morrer.
Conforme a ex-mulher, 54 anos, ela dormia quando ouviu um barulho e foi até o portão chegar, momento em que viu o rapaz com o ferimento. Ela disse que ele estava sem camisa e pediu para guardar a bicicleta em sua varanda. Em choque, ela teria tentando ajudar e pediu para uma vizinha acionar o socorro.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, porém, ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A ex-companheira disse que ambos estavam separados a um ano.
Os vizinhos dizem que na tarde de hoje não chegaram a ouvir gritos ou brigas, porém, ela mora a pouco tempo na região sozinha. Constantemente percebiam a movimentação de pessoas desconhecidas na casa. Um dos vizinhos conta que a vítima insistia para que a moradora parasse com o vício nas drogas. O casal era conhecido por brigas e discussão, sendo que em uma vez, notaram hematomas nela, mencionando que o rapaz teria a agredido.
A polícia foi acionada e o caso é investigado.
Fonte: Midiamax