Na tarde desta segunda (08) uma ossada humana foi encontrada em meio a vegetação de uma pousada.
Segundo informações obtidas pela reportagem do RVNews, por volta das 16h desta segunda (08) a testemunha que viu a ossada estava praticando trilha e ao caminhar entre a vegetação, sentiu um forte odor e logo viu o cadáver que estava vestido com roupas e botas em uma região de uma pousada particular às margens da rodovia MS 427 próximo ao km 7 entre Rio Verde de MT e Rio Negro. O local é próximo aos balneários mais conhecidos do município.
Ao sair do local, o homem logo entrou em contato com a polícia.
A ossada humana, possivelmente é do pedreiro Antônio Gomes de Souza, o “Neneco” que desapareceu no fim do ano de 2020.
Segundo informações obtidas pela reportagem do RVNews, em contato com uma pessoa ligada a família do pedreiro, a ossada humana que foi localizada por um homem que fazia trilha na propriedade de uma pousada as margens da MS 427 entre Rio Verde de MT e Rio Negro, próximo aos balneários mais famosos do município, estaria com roupas e calçado idênticos ao que o pedreiro usava no dia do desaparecimento.
Ainda conforme a informação, uma testemunha teria visto Antônio Gomes – ainda vivo -na mesma região que a ossada foi encontrada hoje, alguns dias depois do desaparecimento do pedreiro.
Todos os procedimentos de praxe foram realizados pela perícia da Polícia Civil e exames de arcada dentária e DNA deverão ser realizados para tentar identificar definitivamente se os restos mortais encontrados na pousada são realmente de “Neneco”. Através do familiar que conversou com a reportagem, a família tem quase a certeza que as roupas são mesmo de Antônio Gomes, mas somente após o resultado dos exames, a identidade poderá ser confirmada pela Polícia Civil que investiga o caso. A causa da morte também poderá ser revelada durante a investigação.
Fonte: RVNews.