Uma avó procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (22) para denunciar o pai de sua neta de 10 anos pelo crime de estupro. A menina revelou os abusos durante o retiro em uma igreja.
Segundo a delegada Fernanda Piovano da Deam, a avó contou que a menina estava já a algum tempo apresentando comportamento diferente. Sendo que no dia 12 deste mês, a criança participou de um retiro na igreja e quando no local foi levantado o assunto sobre abusos, ela passou a chorar e contou que estava acontecendo para a líder da igreja.
Segundo o Jornal Midiamax, a líder, então, pediu para que a menina relatasse o que havia acontecido para a sua mãe. A avó da menina nesta segunda (22) procurou a delegacia e disse que a neta contou que o pai fazia brincadeiras com ela, que não gostava.
Que o homem beliscava e batia nas suas nádegas, e que, quando a madrasta e o irmão mais novo não estavam na casa, o autor fazia com ela deitasse a cabeça em seu colo e ficava passando as mãos em suas nádegas. A menina não quis contar mais detalhes e o caso é investigado e foi registrado como estupro.