Um homem, de 37 anos, sem habilitação, de acordo com o Batalhão da Polícia de Trânsito (Bptran), avançou a sinalização de “pare”, na Rua Marques de Herval, no bairro Novos Estados, em Campo Grande. Ao desrespeitar a placa, o homem colidiu com um outro carro, que acertou em cheio o muro de uma residência.
Segundo a Bptran, o carro que avançou a sinalização restritiva trafegava pela Rua Marques de Herval, no sentido oeste-leste, e após desrespeitar a placa, atingiu um outro veículo que estava no sentido sul-norte. Com o impacto, o carro que estava na preferencial foi lançado contra o muro de um residência.
O homem desabilitado foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Uma mulher, de 64 anos, que estava no banco de passageiro do carro arremessado contra uma casa, também foi levada para o hospital.
A mulher deu entrada no hospital com dor torácica e está sendo atendida na ala particular a Instituição. Já o homem não habilitado, de acordo com a Santa Casa, aguarda para realizar exames de imagens e, posteriormente, será avaliado por especialistas, ele segue consciente, orientado e estável.